Evento marcou o início da temporada 2025 de eventos do vermelho e branco com grande público na Cidade do Garantido
Parintins AM ─ A primeira Sexta Cultural do Boi Garantido de 2025, realizada na noite desta sexta-feira (07), transformou a Cidade Garantido, foi de casa cheia. Com uma programação vibrante e a presença de artistas do cast vermelho e branco, o evento reuniu centenas de torcedores na Praça de Alimentação, dando início a tão esperada temporada bovina em Parintins.
A festa começou às 19 horas e contou com apresentações de David Assayag e Márcia Siqueira, que encantaram o público com suas vozes marcantes e carisma inigualável. Além deles, o evento trouxe a energia contagiante do Balanço da Toada, Black Marialva, Curumins da Baixa liderada por Enéas Dias, Batucada, Garantido Show e Comando Garantido.

O presidente Fred Góes, celebrou o sucesso da noite. “A primeira Sexta Cultural foi apenas o começo de uma temporada que promete ser uma das melhores. Estamos comprometidos em celebrar nossa cultura e arte, e este é apenas o início de muitas coisas boas que virão no Boi Garantido. Agradeço a todos que participaram e tornaram essa noite inesquecível!”, afirmou.
Empresária e proprietária do Malokas, Selma Rodrigues também destacou a importância do evento para a economia local. “Foi uma honra receber todos aqui durante a primeira Sexta Cultural! Vimos as pessoas se divertindo, dançando e celebrando nosso Boi. Este evento é essencial para fortalecer o comércio local e exaltar a riqueza cultural de Parintins. O Malokas estará sempre de portas abertas para eventos como este!”, ressaltou.

O prefeito Mateus Assayag acompanhado pelo diretor de arena do Garantido marcou presença. Em sua fala ele reafirmou o compromisso de apoiar os eventos dos bumbás, destacando a importância dos bois para fortalecer o turismo e geração de renda na cidade.
A primeira Sexta Cultural do Boi Garantido reafirmou a importância do calendário de eventos da nação encarnada em Parintins, marcando o início da jornada rumo ao Festival Folclórico 2025.